Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Peugeot é a mais forte no primeiro dia em Barcelona     (4 Abril 2008)  
Pedro Lamy foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres
Começou a temporada do Le Mans Series e a Peugeot tratou logo de mostrar as suas garras nas duas primeiras sessões de treinos livres, sendo a equipa mais rápida no circuito da Catalunha. Da parte da manhã foi o companheiro de equipa de Pedro Lamy, Stephane Sarrazin, a estabelecer o melhor tempo, para depois, à tarde, ser o piloto português a realizar a volta mais rápida, com o tempo de 1m 33,352s.

Pedro Lamy sentou-se ao volante do Peugeot 908 HDi FAP durante 36 voltas, nas quais não experimentou qualquer problema de maior, batendo a outra dupla da formação gaulesa e os dois Audi R10.

“Foi um bom início de fim-de-semana. Conseguimos ser os mais rápidos nas duas sessões de treinos livres e isso dá-nos confiança para a qualificação de sábado”, começou por referir Pedro Lamy, acrescentando: “O carro estava muito bem afinado e correspondeu às exigências do traçado. Ainda precisamos de alterar algumas pequenas coisas, mas o trabalho que realizamos nos testes no início do ano aqui em Barcelona compensou e espero que na qualificação possamos de novo mostrar que somos os mais fortes e iniciar a defesa do título com o pé direito.”

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia