Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
SpeedCar Series no Dubai foi uma boa experi?ncia     (12 Abril 2008)  
Pedro Lamy prossegue testes com Peugeot em França
Pedro Lamy participou este fim-de-semana na quinta e derradeira etapa do SpeedCar Series, um campeonato paralelo ao GP2 Asia, composto em cada prova por duas corridas de 200 quilómetros. A etapa do Dubai, apesar de ter sido uma boa experiência, acabou por não correr da melhor forma ao piloto português, que parte agora para França, onde no circuito de Paul Ricard, irá participar num programa de 3 dias de testes com a Peugeot Sport.

“Apesar de ter reencontrado velhos amigos do tempo da Fórmula 1 como Jean Alesi, Johnny Herbert, Stefan Johansson, JJ Lehto e Jacques Villeneuve e do carro parecer interessante, as coisas acabaram por não correr da melhor forma”, começou por explicar Pedro Lamy que foi convidado por Domingos Piedade para correr nesta derradeira jornada do campeonato.

“Foi uma nova experiência e que me agradou bastante. Infelizmente, na primeira corrida tive alguns problemas no motor e na segunda fui abalroado por um adversário. De qualquer forma, o meu objectivo era apenas divertir-me e divertir o público e acho que isso foi conseguido”.

Pedro Lamy parte amanhã para França, onde terça, quarta e quinta-feira, irá prosseguir com os testes do Peugeot 908 HDi FAP, com vista à sua participação nas 24 Horas de Le Mans e no Le Mans Series.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia