Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pole-Position para Pedro Lamy em Spa     (10 Maio 2008)  
Piloto português confiante para a terceira jornada do Le Mans Series
Pedro Lamy, Stephane Sarrazin e Alexander Wurz começaram da melhor forma a terceira jornada do Le Mans Series, conquistando a Pole-Position para os 1000 km`s de Spa Francorchamps. A qualificação esteve a cargo de Stephane Sarrazin que conseguiu a melhor marca nos treinos cronometrados, enquanto que Pedro Lamy será o primeiro piloto a assumir os comandos do Peugeot número 8 na corrida de amanhã.

“A qualificação de hoje ficou marcada por várias situações de bandeiras vermelhas o que nos impediu de fazer ainda melhor. Foi muito difícil conseguir uma volta limpa, mas de qualquer forma conseguimos o melhor tempo e conquistámos a Pole”, começou por contar Pedro Lamy.

Para a corrida de amanhã, Pedro Lamy mostra-se bastante confiante num bom resultado: “Obviamente que o nosso objectivo é vencer mais esta jornada do Le Mans Series e tudo faremos para o conseguir. O carro está muito rápido, o Alex Wurz conseguiu uma excelente adaptação ao Peugeot e espero conseguir contribuir para mais este importante resultado da equipa. A concorrência está forte, mas estamos confiantes”.

Os 1000km de Spa-Francorchamps começam no Domingo às 11h50 (hora de Lisboa) e terão transmissão televisiva no Eurosport e Motors TV.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia