Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy estreia-se no Autódromo Internacional do Algarve     (11 Novembro 2008)  
Português vai pilotar Ferrari do Campeonato de Espanha de GT
O recém inaugurado Autódromo Internacional do Algarve recebe no próximo fim-de-semana, a derradeira jornada da edição de 2008 do Campeonato de Espanha de GT. Esta será a estreia de Pedro Lamy no novo circuito português, aceitando com entusiasmo o convite da ASM Team para dividir o Ferrari F430 GT2 com Ricardo Bravo, um dos possíveis candidatos ao título de 2008.

Pedro Lamy, considerado internacionalmente como um dos melhores pilotos de GTs da actualidade, foi convidado pela ASM Team para ajudar o seu compatriota Ricardo Bravo, na tentativa de conquistar o ceptro de 2008 deste disputado Campeonato: “Aceitei com agrado o convite da ASM Team para correr com o Ricardo no Algarve. Em primeiro lugar por se tratar de um piloto português com hipóteses de lutar pelo Título do Campeonato Espanhol e em segundo, por ser uma excelente oportunidade de fazer a minha estreia no Autódromo Internacional do Algarve, um circuito moderno, muito exigente e interessante”, começou por referir Pedro Lamy bastante motivado por voltar a correr em Portugal.

Ricardo Bravo ocupa a quarta posição do Campeonato, a 15 pontos de Peter Sundberg (3º classificado) e 17 pontos dos líderes Luis Perez Sala e Manuel Cerqueda, quando ainda estão em jogo 22 pontos: “A nossa tarefa não será fácil, contudo, o Ricardo é um piloto muito rápido, está muito motivado e espero conseguir cumprir com o que me for solicitado. O circuito do Algarve é muito exigente e muita coisa pode acontecer”, concluiu Pedro Lamy que, uma vez mais, foi convidado a ajudar uma equipa na tentativa de conquistar um Título.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia