Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy estreia-se nas 24 Horas de Daytona     (30 Dezembro 2008)  
Aos comandos de um Dallara/ Ford da SunTrust Racing
Considerado por muitos como o melhor piloto de GTs do Mundo e com grande experiência em provas de endurance, Pedro Lamy foi convidado para participar nas 24 Horas de Daytona, prova inaugural da temporada de 2009 do Grand-Am Rolex Sports Car Series. O convite surgiu pela SunTrust Racing, que convocou o piloto português para ajudar Max Angelelli, Wayne Taylor e Brian Frisselle na tentativa de conquistarem a vitória desta clássica norte-americana.

“Foi com grande entusiasmo que aceitei mais este desafio. A SunTrust Racing é uma excelente equipa, com bons pilotos e será uma excelente oportunidade de fazer a minha estreia nas 24 Horas de Daytona. Já participei em várias provas com esta duração – Le Mans, Zolder, Nurburgring e Spa – mas esta será a primeira vez nesta clássica norte-americana”, começou por referir Pedro Lamy que terá já nos primeiros dias de Janeiro a oportunidade de guiar o Dallara/ Ford com que irá disputar as 24 Horas de Daytona.

“As 24 Horas de Daytona realizam-se no fim-de-semana de 24 e 25 de Janeiro, contudo, entre os dias 3 e 5 de Janeiro teremos os testes oficiais pelo que será uma excelente oportunidade de trocar informações com os meus colegas de equipa e de me adaptar a este “Daytona Prototype”.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia