Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy com a Pole-Position em Daytona     (29 Janeiro 2010)  
Equipa SunTrust foi a mais rápida na qualificação
A equipa de Pedro Lamy alcançou a melhor marca na qualificação para as 24 Horas de Daytona. O piloto português irá partir da Pole-Position para a mítica prova de resistência norte-americana que terá início amanhã, Sábado, pelas 15h30m locais (20h30m em Portugal), sendo um importante passo para a obtenção do tão desejado objectivo, que é vencer aquela que é considerada uma das mais emblemáticas provas de resistência do Mundo.

“O Max Angelelli efectuou uma excelente marca na primeira sessão de qualificação que nos deixou com o melhor registo. Um fantástico resultado que assegurou a nossa pole-position para a edição de 2010 das 24 Horas de Daytona que esperamos conseguir cumprir o nosso objectivo que é melhorar o resultado do ano passado (4º lugar final) e se possível subindo ao lugar mais alto do pódio. Esse é o nosso objectivo e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para o conseguir. A equipa está optimista e o carro parece estar bastante fiável. Seria fantástico iniciar a época de 2010 com uma vitória”, referiu Pedro Lamy bastante optimista para esta mítica prova de resistência norte-americana.

Na segunda sessão de qualificação não houve alterações significativas nos tempos, pelo que a melhor marca continuou a pertencer a Pedro Lamy, Max Angelelli, Wayne Taylor e Brian Frisselle, da equipa SunTrust, aos comandos de um Ford Dallara.

O início das 24 Horas de Daytona está marcado para amanhã, Sábado, às 15h30m locais (20h30m em Portugal), sendo possível acompanhar a prestação de Pedro Lamy através do Eurosport 2.

Classificação em formato zip

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia