Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy prepara 24 Horas de Nurburgring     (26 Março 2010)  
Com a BMW no Campeonato VLN de Resistência
De forma a prepararem da melhor forma a sua presença nas 24 Horas de Nurburgring, Pedro Lamy e a equipa oficial da BMW estarão presentes este fim-de-semana no Campeonato VLN de Resistência, que terá lugar no mítico circuito alemão de Nurburgring - Nordschleife.

A primeira corrida de 2010 do Campeonato VLN de Resistência, com uma duração de quatro horas, tem a particularidade de ser disputado no mesmo circuito onde decorrerá as 24 Horas de Nurburgring, sendo “uma excelente oportunidade para testar o carro e avaliar a sua competitividade antes desta mítica prova de resistência”.

“A equipa esteve presente no fim-de-semana passado na sessão de testes oficiais para esta corrida e ficou com boas indicações e satisfeita com o set-up do carro. Infelizmente, não pude estar presente, pois estava com a Peugeot em Sebring, EUA, mas Nurburgring é um traçado que conheço bem e que me trás boas recordações, pelo que estou confiante em conseguir um bom resultado nesta prova”, afirmou Pedro Lamy que no fim-de-semana passado alcançou um excelente segundo lugar nas 12 Horas de Sebring.

Pedro Lamy fará equipa com Augusto Farfus e Uwe Alzen no BMW M3 GT2 nº 742, enquanto Dirk Werner, Dirk Müller e Dirk Adorf serão responsáveis pelo BMW nº 743. A prova terá início às 12 horas de Sábado e contará com mais de 180 concorrentes.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia