Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy corre este fim-de-semana com a BMW     (23 Abril 2010)  
Derradeiro “teste” antes das 24 Horas de Nurburgring
Pedro Lamy e a equipa oficial da BMW irão estar este fim-de-semana no circuito alemão de Nordschleife, de forma a prosseguir os testes de preparação com vista à sua participação na edição de 2010 das 24 Horas de Nurburgring. A terceira jornada do Campeonato VLN de Resistência será a oportunidade ideal para a equipa encontrar as melhores afinações para os seus dois BMW M3 GT2 até porque a corrida deste Sábado será disputada no mesmo circuito onde se realiza a emblemática prova de resistência.

“A nossa preparação está a entrar numa etapa crucial e a corrida do Campeonato VLN de Resistência é uma excelente oportunidade para desenvolvermos os nossos carros e torná-los ainda mais competitivos. Estou muito satisfeito com os progressos conseguidos até agora”, comentou Pedro Lamy que este fim-de-semana voltará a fazer equipa com Augustus Farfus e Jorg Muller aos comandos do BMW M3 GT2 nº 742.

“O carro evoluiu bastante entre as duas corridas que realizámos até agora e apesar de na última prova termos tido um problema com a transmissão que nos impediu de lutar pela vitória, julgo que estamos no bom caminho e teremos certamente um carro bastante competitivo para a edição deste ano das 24 Horas de Nurburgring. É sempre fantástico correr em Nordschleife”.

Dirk Werner, Dirk Müller, Andy Priaulx e Dirk Adorf serão os pilotos responsáveis pelo segundo BMW oficial com o número 743. A qualificação para as 4 horas de Nurburgring terá lugar no Sábado de manhã, enquanto a corrida terá início às 12 horas.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia