Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy sobe ao pódio na Alemanha     (25 Abril 2010)  
Foi segundo em Nurburgring
Pedro Lamy concluiu a terceira ronda do Campeonato VLN de Resistência, que decorreu este fim-de-semana no circuito alemão de Nordschleife, na segunda posição. Mais um excelente resultado para o piloto português e para a equipa BMW Motorsport que concluiu a sua intensa jornada de testes de preparação para as 24 Horas de Nurburgring, com os seus dois carros no pódio.

“Este último teste de preparação para as 24 Horas de Nurburgring foi muito positivo. A equipa realizou um excelente trabalho de preparação e o carro evoluiu bastante entre estas duas últimas corridas. Temos um carro bastante competitivo e julgo que teremos boas hipóteses de lutar pela vitória das 24 Horas”, afirmou Pedro Lamy que no próximo dia 16 de Maio espera subir ao lugar mais alto do pódio.

A vitória destas 4 horas de Nordschleife acabou por pertencer à dupla do Porsche 911 GT3 R, Chris Mamerow e Wolf Henzler, com Pedro Lamy, Augustus Farfus e Jorg Muller (BMW M3 GT2), na segunda posição e Dirk Werner, Dirk Müller, Andy Priaulx e Dirk Adorf (BMW M3 GT2), no terceiro posto.

A prova ficou ainda marcada pelo trágico acidente que vitimou o piloto alemão Leo Lowenstein.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia