Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy corre em Spa-Francorchamps     (7 Maio 2010)  
Derradeiro ensaio antes das 24 Horas de Le Mans
Pedro Lamy corre este fim-de-semana os 1000 Kms de Spa-Francorchamps, derradeiro ensaio da Peugeot Sport antes das tão aguardadas 24 Horas de Le Mans. O piloto português fará equipa com Sebastien Bourdais e Simon Pagenaud no Peugeot 908 HDi FAP nº 3.

“A corrida deste fim-de-semana é muito importante para toda a equipa, pois trata-se do nosso último grande teste antes das 24 Horas de Le Mans. Pela primeira vez este ano a Peugeot Sport optou por correr com os seus 3 carros oficiais, de forma a testar todos os pormenores e estar a 100% para a mítica prova de resistência francesa”, referiu Pedro Lamy que acredita ser possível alcançar um bom resultado na prova belga.

“O nosso objectivo em todas as corridas é lutar pela vitória, contudo, em Spa, teremos que ter especial atenção, pois as 24 Horas de Le Mans são já em Junho e não podemos correr riscos desnecessários. Teremos que ter algum cuidado para que nenhum carro fique danificado. Acredito que teremos uma boa prova e que o resultado será bastante animador”, concluiu o piloto português que já foi nomeado para fazer o arranque dos 1000 Kms de Spa.

O Peugeot 908 HDi FAP nº 1 será entregue a Anthony Davidson, Marc Gene e Alex Wurz, enquanto que o carro nº 2 terá como pilotos Nicolas Minassian, Franck Montagny e Stephane Sarrazin.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia