Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy com a ?Pole? em Spa-Francorchamps     (8 Maio 2010)  
Tudo a postos para o primeiro “duelo” do ano
Depois de terem dominado por completo as sessões de treinos livres, a equipa de Pedro Lamy conquistou hoje a Pole-Position para os 1000 Kms de Spa-Francorchamps, prova pontuável para o Le Mans Series e que marca o primeiro grande duelo do ano entre a Peugeot e Audi antes das tão esperadas 24 Horas de Le Mans.

“A Peugeot está a um grande nível aqui em Spa. Apesar das condições meteorológicas serem sempre complicadas, julgo que temos uma excelente equipa e que teremos todas as condições para lutar pela vitória da prova. O Sebastien Bourdais foi o responsável por qualificar o nosso carro enquanto eu fiquei encarregue pelo arranque da prova. Estamos todos bastante motivados e o carro bastante competitivo. Será certamente uma corrida muito interessante de seguir”, comentou Pedro Lamy que este fim-de-semana poderá somar mais um grande triunfo ao seu vasto currículo.

Pedro Lamy, Sebastien Bourdais e Simon Pagenaud conquistaram a Pole-Position, seguidos pelos pilotos do Audi nº 9 e pelos seus companheiros de equipa, Stephane Sarrazin, Nicolas Minassian e Franck Montagny, na segunda e terceira posições, respectivamente.

A corrida de amanhã terá transmissão nos canais televisivos Eurosport e Eurosport 2 a partir das 12h30m.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia