Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy marca presença nas 24 Horas de Nurburgring     (14 Maio 2010)  
Ao volante do BMW M3 GT2 oficial
Pedro Lamy já se encontra na Alemanha onde este fim-de-semana disputará as 24 Horas de Nurburgring. Inscrito pela equipa oficial da BMW terá como companheiros de equipa no BMW M3 GT2 nº 25, Jorg Muller, Augusto Farfus e Uwe Alzen, enquanto que o segundo carro da BMW Motorsport terá como pilotos, Dirk Werner, Dirk Muller, Andy Priaulx e Dirk Adorf.

“Estou ansioso pelo início da prova. O circuito de Nordschleife é espectacular e as 24 Horas de Nurburgring são sempre muito competitivas e animadas. O meu objectivo é tentar alcançar novamente a vitória, mas estamos todos cientes que a concorrência será muito forte. Os testes de preparação foram bastante proveitosos e dispomos de uma máquina bastante competitiva. Acredito que vamos conseguir um bom resultado final”, afirmou Pedro Lamy que soma já 3 vitórias nesta importante prova alemã de resistência.

A primeira sessão de qualificação, que decorreu ontem, foi interrompida ao final de 3 horas devido ao intenso nevoeiro que cobriu o circuito. “O nevoeiro estava muito intenso e havia zonas do circuito onde a visibilidade era quase nula. O objectivo para esta primeira qualificação era que todos os pilotos tivessem a oportunidade de completar pelo menos duas voltas. Hoje é que iremos nos concentrar nos tempos”, concluiu o piloto português que realizou a 14ª melhor marca da sessão.

Hoje disputa-se a segunda sessão de qualificação, estando o início das 24 Horas de Nurburgring agendado para as 15 horas de amanhã. (14 horas em Portugal)

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia