Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy traído pela suspens?o do Peugeot     (12 Junho 2010)  
Dominou as primeiras três horas das 24 Horas de Le Mans
Depois de ter conquistado a Pole-Position, realizado um excelente arranque e ter dominado por completo as primeiras três horas de prova, Pedro Lamy foi obrigado a abandonar as 24 Horas de Le Mans.

Na derradeira volta do seu turno de condução, a suspensão dianteira direita do Peugeot 908 HDi FAP partiu, danificando outros componentes do carro e impedindo que o mesmo pudesse regressar à pista. Um final inglório para aquele que poderia ter sido o grande ano de Portugal e de Pedro Lamy em Le Mans.

“Foi na minha derradeira volta. Estava à caminho das boxes, quando de repente, e sem qualquer explicação, a suspensão partiu. Ainda levei o carro até às boxes, mas a equipa afirmou que nada mais havia a fazer, pois a coque estava danificada. Fomos obrigados a abandonar. Estava tudo a correr bem, mas infelizmente, as corridas são assim. Ainda não foi este ano”, comentou o piloto português bastante desiludido com o sucedido.

Na frente da corrida, no cômputo de quatro horas de prova, a Peugeot continua a dominar, com o 908 nr 1 à frente, seguido do seu companheiro de equipa no carro nr 2

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia