Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy com a BMW nas 24 Horas de Spa     (28 Julho 2010)  
Pedro Lamy disputará este fim-de-semana as 24 Horas de Spa-Francorchamps integrado na equipa oficial da BMW. O piloto português fará equipa com Jorg Muller e Uwe Alzen no BMW M3 GT2 nº 78, tendo ainda como companheiros de equipa no carro nº 79 Dirk Werner, Dirk Muller e Dirk Adorf.

“O circuito de Spa é simplesmente fabuloso. Julgo que se perguntarem a qualquer piloto qual o seu circuito favorito, tenho a certeza que a maioria dirá que é Spa-Francorchamps”, afirmou Pedro Lamy bastante motivado para esta sua participação na mítica prova de resistência belga.

“Depois da vitória das 24 Horas de Nurburgring, temos todos os motivos para estarmos optimistas quanto à nossa participação nesta prova. O nosso carro é muito rápido, mas principalmente muito fiável, situação que é de extrema importância numa prova com 24 horas de duração. A BMW conta já com 21 vitórias nesta prova belga e tudo farei para incrementar ainda mais este palmarés. Até agora, o meu melhor resultado nas 24 Horas de Spa foi um 2º lugar (2007), pelo que seria fantástico conseguir a vitória”, concluiu o piloto português que poderá tornar-se no primeiro piloto luso a vencer em Spa.

As 24 Horas de Spa terão início às 15 horas de Sábado, dia 31 de Julho, adivinhando-se uma corrida extremamente disputada do início ao final, dado o elevado grau de competitividade entre as equipas inscritas.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia