Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy vence na República Checa     (26 Setembro 2010)  
Pedro Lamy somou este fim-de-semana mais uma grande vitória ao seu já vasto palmarés desportivo. O piloto português deslocou-se à República Checa, onde, a convite da Charouz Racing, disputou no exigente circuito de Brno, mais uma jornada do Campeonato Checo de Resistência.

Aos comandos de um Mercedes DTM, que partilhou com Nicolas Kiesa e Antonin Charouz, Pedro Lamy ajudou a Charouz Racing a conquistar mais uma importante vitória nestas três horas de Brno. “O carro esteve muito competitivo ao longo de todo o fim-de-semana. Conseguimos a segunda melhor marca da qualificação e acabamos por conquistar mais uma importante vitória para a equipa neste competitivo Campeonato Checo de Resistência. A corrida foi bastante disputada, mas acabámos por bater toda a concorrência e subir ao lugar mais alto do pódio”, comentou Pedro Lamy, que uma vez mais foi convidado para ajudar uma equipa a conquistar importantes vitórias nos seus campeonatos.

Mais um grande triunfo de Pedro Lamy, que uma vez mais, levou a bandeira de Portugal ao lugar mais alto do pódio. O piloto português ruma agora aos Estados Unidos da América, onde já no próximo fim-de-semana disputará o Petit Le Mans, uma das mais prestigiadas provas de resistência americana, aos comandos do 908 HDI FAP da equipa oficial da Peugeot Sport.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia