Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Dupla vitória para Lamy na China     (7 Novembro 2010)  
Conquista Título do ILMC com a Peugeot e vence classe GT1
Pedro Lamy esteve em grande este fim-de-semana na China, onde conquistou a vitória na classe GT1 para a Labre Competition e comemorou ainda a conquista do Título de Construtores do Intercontinental Le Mans Cup com a Peugeot Sport, depois da fantástica vitória dos seus companheiros de equipa no circuito de Zhuhai.

“Saio de Zhuhai com duas excelentes razões para comemorar. Além da vitória na classe GT1 com o Saleen S7R da Labre Competition, tive ainda oportunidade de festejar a conquista do Título de Construtores do ILMC com os meus companheiros de equipa da Peugeot Sport”, começou por contar Pedro Lamy, que apesar de não ter sido “convocado” pela Peugeot para disputar os 1000 Kms do Zhuhai, foi co-responsável pela obtenção deste título, com a conquista da vitória na segunda jornada desta competição, Petit Le Mans, disputada no mês passado no circuito de Road Atlanta.

“Julgo que foi uma excelente forma de nos “despedirmos” do Peugeot 908 HDi FAP, que este fim-de-semana realizou a sua derradeira corrida. Um carro fantástico que imensas alegrias nos deu ao longo destes últimos quatro anos. Foram 24 Pole-Positions e 19 vitórias em 28 corridas disputadas. Agora vamos entrar numa nova fase e espero que o novo carro seja tão ou mais competitivo que o 908”, concluiu o piloto português.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia