Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy – Piloto oficial BMW     (25 Março 2011)  
Testa este fim-de-semana para as 24 Horas de Nurburgring
A BMW Motorsport confirmou Pedro Lamy como piloto oficial para a temporada de 2011. O piloto português, que tem contribuído de forma ímpar para o grande sucesso da BMW nas 24 Horas de Nurburgring, tendo alcançado nada mais que 5 vitórias numa das mais importantes provas de resistência do Mundo, viu assim o seu grande empenho e profissionalismo, serem recompensados com esta aposta da marca germânica, confirmando o seu estatuto como um dos melhores pilotos de resistência da actualidade.

A ligação de Pedro Lamy à BMW começa já este fim-de-semana com a primeira sessão de testes em Nordschleife – circuito longo de Nurburgring – aos comandos do BMW M3 GT, que dividirá com Augusto Farfus, Jorg Muller e Uwe Alzen. “Será um fim-de-semana importante, principalmente porque é o primeiro teste da temporada e temos que analisar a competitividade do carro frente aos nossos principais adversários. O circuito das 24 Horas de Nurburgring é único, extremamente exigente e onde temos que estar 100% atentos a tudo”, referiu Pedro Lamy que terá dois dias de testes em Nurburgring (Sexta-feira e Sábado), com a prova marcada para 25 de Junho.

A próxima corrida do piloto português será na Bélgica, a 8 de Maio, a contar para as 6 horas de Spa-Francorchamps, pontuável para o Intercontinental Le Mans Cup e onde estará aos comandos do Peugeot 908.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia