Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
24 Horas de Le Mans     (24 Abril 2011)  
Lamy e Peugeot participam no teste oficial
Pedro Lamy e a Peugeot Sport participam hoje no teste oficial para as 24 Horas de Le Mans. Esta será a estreia do novo 908 no circuito de La Sarthe e uma oportunidade única para testar a competitividade do novo carro no traçado que recebe esta mítica prova de resistência desde 1923.

A Peugeot Sport participará no teste com os seus três carros e todos os pilotos da formação francesa. Pedro Lamy, Franck Montagny, Anthony Davidson, Marc Gené, Alexander Wurz, Nicolas Minassian, Stephane Sarrazin, Sebatien Bourdais e Simon Pagenaud, vão dividir os comandos dos três Peugeot 908 durante as 8 horas de testes agendadas para hoje.

“Será uma excelente oportunidade para testarmos a competitividade e fiabilidade do nosso carro no traçado onde iremos correr as 24 Horas de Le Mans. O nosso grande objectivo para este ano é lutar pela vitória desta importante prova de resistência e esta será a única hipótese que teremos para reunir o máximo de dados e informações sobre a performance do carro no circuito até ao fim-de-semana da prova”, referiu o piloto português.

O teste oficial para as 24 Horas de Le Mans decorre hoje entre as 9 e as 18 horas e contará com mais de 40 carros em pista.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia