Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Teste oficial 24 Horas de Le Mans     (25 Abril 2011)  
Bastante produtivo para Pedro Lamy e a Peugeot
As duas sessões de testes oficiais que decorreram ontem no circuito de La Sarthe correram de feição a Pedro Lamy e aos seus companheiros de equipa da Peugeot Sport, deixando os responsáveis da equipa francesa satisfeitos com os resultados obtidos.

Segundo Pedro Lamy: “O teste acabou por ser bastante produtivo. A equipa delineou estratégias diferentes para cada um dos carros de forma a aproveitarmos ao máximo esta única oportunidade de rodar no circuito antes do fim-de-semana das 24 Horas de Le Mans. A nós coube-nos fazer um teste de resistência, aproveitando para rodar o máximo possível. Completámos um total de 117 voltas sem qualquer problema o que nos deixou bastante optimistas e satisfeitos”.

“A Audi mostrou-se muito forte, mas era algo que já estávamos à espera. Agora teremos que analisar todos os dados obtidos neste teste e tentar evoluir o máximo já para a nossa próxima prova, os 1000 Kms de Spa, que se realiza a 7 de Maio e para as 24 Horas de Le Mans, a 11 e 12 de Junho”, concluiu o piloto português.

Estiveram presentes no teste todos os pilotos da equipa oficial da Peugeot, Pedro Lamy, Franck Montagny, Anthony Davidson, Marc Gené, Alexander Wurz, Nicolas Minassian, Stephane Sarrazin, Sebastien Bourdais, Simon Pagenaud e ainda o jovem piloto de reserva Jean Karl Vernay.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia