Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato de Resistência VLN     (28 Abril 2011)  
Pedro Lamy regressa a Nurburgring com a BMW
Pedro Lamy e a BMW regressam este fim-de-semana a Nurburgring – Nordschleife para a disputa da prova inaugural do Campeonato de Resistência VLN 2011. O piloto português e a equipa oficial germânica terão assim mais uma importante ocasião para preparar a sua participação na 39.ª edição das 24 Horas de Nurburgring, prova em que o piloto português detém o recorde de vitórias, cinco, em conjunto com Marcel Tiemann.

“Estivemos a testar em Nurburgring em Março e recolhemos bastante dados que permitiram à equipa fazer algumas modificações na tentativa de tornar os nossos BMW M3 GT ainda mais competitivos, pelo que esta corrida, com uma duração de quatro horas, será importante para verificar, no mesmo traçado, se essas alterações resultaram como pretendido”, explicou Pedro Lamy, que para esta corrida, disputada no Sábado, terá como companheiros de equipa os conceituados Jorg Muller e Augusto Farfus.

A equipa oficial BMW convocou ainda Dirk Muller, Dirk Werner e Dirk Adorf para dividirem os comandos do segundo BMW M3GT nesta primeira corrida da temporada do Campeonato de Resistência VLN, que terá início este Sábado, dia 30 de Abril, às 12 horas.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia