Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato de Resistência VLN     (15 Maio 2011)  
Pódio para Pedro Lamy em Nurburgring
Pedro Lamy subiu este fim-de-semana ao terceiro lugar do pódio nas 6 Horas de Nurburgring. O piloto português dividiu os comandos do BMW M3 GT oficial com Augusto Farfus e Jorg Muller e em conjunto, realizaram uma corrida sempre ao ataque, isenta de problema e que lhes permitiu garantir mais este bom resultado no Campeonato de Resistência VLN.

Depois de arrancarem da 13ª posição da grelha, Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa levaram o BMW M3 GT nº 42 à terceira posição final. “A equipa tem realizado um excelente trabalho e o carro está cada vez mais competitivo. O resultado conseguido hoje foi muito bom, pois conseguimos “puxar” muito pelo carro e este mostrou-se bastante fiável, um requisito muito importante para uma prova de resistência com 24 horas de duração”, explicou o piloto português.

Lamy, em conjunto com a equipa oficial BMW Motorsport, aproveitou esta prova como mais um importante teste para a principal prova do programa da marca de Munique: as 24 Horas de Nurburgring.

A vitória das seis horas de Nurburgring pertenceu à dupla Marco Seefried/ Jaime Melo (Ferrari), seguido de Marc Lieb/ Timo Bernhard/ Arno Klasen (Porsche) e Pedro Lamy/ Augusto Farfus/ Jorg Muller (BMW).

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia