Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy em Imola com a BMW     (30 Junho 2011)  
Pedro Lamy disputará este fim-de-semana a quarta jornada do Intercontinental Le Mans Cup (ILMC) aos comandos do BMW M3 GT, no circuito italiano de Imola. Depois da segunda posição conquistada nas 24 Horas de Nurburgring, o piloto português foi convidado pela BMW Motorsport para participar nas 6 horas de resistência italianas, com o intuito de ajudar a marca germânica a conquistar o maior número de pontos possíveis neste disputadíssimo campeonato.

O piloto português fará equipa com Dirk Werner no BMW nº 56, enquanto o segundo BMW M3 GT será entregue a Augusto Farfus e Jorg Muller. “O meu objectivo pessoal é ajudar a equipa a conquistar o maior número de pontos possíveis para o campeonato. Tal como tivemos oportunidade de ver em Nurburgring, o carro está bastante competitivo e tudo faremos para conseguir a vitória em Itália. Esta será a minha primeira participação no ILMC com a BMW, já não corro em Imola há algum tempo, mas é um circuito muito rápido e que gosto bastante. Estou convicto que tudo correrá da melhor forma”, afirmou Pedro Lamy.

A BMW Motorsport lidera a classificação dos LM GTE, com 72 pontos, mais quatro que a Ferrari. O fim-de-semana de corridas começará com os treinos livre na Sexta-Feira, seguindo-se a sessão de qualificação no Sábado. A corrida terá início às 11 horas (Portugal) de Domingo.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia