Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Intercontinental Le Mans Cup     (3 Julho 2011)  
Problemas no carro impedem melhor resultado a Pedro Lamy
Depois de terem conquistado a segunda melhor marca da qualificação para a corrida de hoje do Intercontinental Le Mans Cup, disputada em Imola, Itália, Pedro Lamy e Dirk Werner acabaram por ter problemas no BMW nº 56, que condicionaram a prestação da dupla da BMW Motorsport que terminou no nono posto da categoria GTE.

Um problema no ar condicionado do BMW M3 GT de Pedro Lamy e Dirk Werner acabou por obrigar a duas paragens prolongadas nas boxes, que viria a ditar o resultado final da quarta corrida pontuável para o ILMC. “O ar condicionado deixou de funcionar. E, como é obrigatório que os carros tenham uma determinada temperatura no interior do carro, tivemos que fazer uma segunda paragem para trocar a porta por uma sem vidro. Acabámos por perder bastante tempo com estas operações e com isso a hipótese de lutar pela vitória”, comentou Pedro Lamy que chegou a liderar a corrida de resistência italiana.

Depois de várias horas na liderança, o segundo carro da equipa oficial da BMW, conduzido por Augusto Farfus e Jorg Muller, também teve problemas na sequência de um toque com um adversário que obrigou a uma entrada extra nas boxes para troca de um pneu furado. A dupla concluiu a corrida no terceiro posto.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia