Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy nas 24 Horas de Spa     (24 Julho 2012)  
“Objetivo é lutar pela vitória”
Pedro Lamy disputará este fim-de-semana as 24 Horas de Spa-Francorchamps. Aos comandos de um McLaren MP4-12C GT3 da equipa portuguesa ASM, que dividirá com Luís Silva, Ricardo Bravo e Karim Ojjeh, o piloto português espera subir ao lugar mais alto do pódio na conceituada prova belga de resistência.

O “shake-down” do carro foi realizado na semana passada no Circuito do Estoril, com os pilotos a mostrarem-se bastante agradados com as prestações da máquina a utilizar nas 24 Horas de Spa. “Não tivemos qualquer problema com o carro. Experimentámos diversas afinações de forma a conseguirmos a melhor performance sem prejudicar a fiabilidade do carro para uma prova com 24 horas de duração e, no final do dia, acabámos por ficar satisfeitos com o resultado final. Se não tivermos nenhum percalço, julgo que temos hipóteses de lutar por uma boa classificação”, referiu Pedro Lamy, que este fim-de-semana luta pela sua primeira vitória da categoria Pro-Am nas 24 Horas de Spa-Francorchamps.

Os treinos livres e de qualificação para as 24 Horas de Spa-Francorchamps realizam-se na quinta-feira, estando reservado para sexta, a disputa da “super-pole”. No Sábado, pelas 15 horas (hora em Portugal), será dada a partida para a edição de 2012 das 24 Horas de Spa.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia