Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
World Endurance Cup     (11 Outubro 2012)  
Larbre aposta em Pedro Lamy para vencer campeonato
Com duas provas para o final do World Endurance Cup de 2012, a Larbre Competition voltou a convocar Pedro Lamy para a ajudar na luta pela conquista do Título Mundial da categoria LM GTE AM. A primeira das duas derradeiras jornadas da temporada disputa-se já este fim-de-semana, 12 a 14 de Outubro, no Japão, onde Pedro Lamy dividirá os comandos do Corvette C6 ZR1 com Patrick Bomhauser e Julien Canal, seguindo-se no final do mês (26 a 28 de Outubro) as 6 Horas de Shangai.

“Fui convidado pela Larbre Competition para disputar estas duas últimas jornadas do Campeonato do Mundo de Endurance. A equipa está na luta pelo título da categoria LM GTE AM, pelo que farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar na conquista de mais este feito”, referiu Pedro Lamy que em conjunto com a Larbre Competition somam já vários êxitos, como os títulos de Campeões do Le Mans Series em 2004 e 2006 na categoria GT1 e ainda a preciosa ajuda do piloto português a Gabriele Gardel que se sagrou Campeão do Mundo de GT1 em 2005.

“Apesar da concorrência estar muito forte, os Corvette têm demonstrado estar bastante competitivos ao longo de toda a temporada e julgo que temos boas hipóteses de lutar pelas vitórias”, concluiu o piloto português.

Os treinos livres para as 6 Horas de Fuji terão lugar já na sexta-feira, com a qualificação a ser disputada no Sábado. Domingo, pelas 11 horas locais (3 horas em Portugal) será dada a largada para mais esta dura prova de resistência mundial.

As 6 Horas de Fuji poderão ser acompanhadas em direto no MotorsTV a partir das 2h30m da madrugada de Domingo.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia