Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
World Endurance Cup     (25 Outubro 2012)  
Pedro Lamy em busca do Título na China
Depois da vitória de há duas semanas no Japão, Pedro Lamy volta a juntar-se à Larbre Competition para a derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Resistência que terá lugar este fim-de-semana em Xangai, China. Pedro Lamy, Patrick Bomhauser e Julien Canal foram os grandes vencedores da categoria LM GTE AM das 6 Horas de Fuji o que permitiu à Larbre manter-se na liderança do Mundial com 20 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Depois de ter dominado por completo a prova japonesa, o trio da Larbre Competition espera fechar com chave de ouro o Mundial, conforme explicou Pedro Lamy: “Seria fantástico terminar o campeonato com mais uma vitória. Esse é o nosso objetivo e faremos tudo para o conseguir. O nosso Corvette C6 ZR1 mostrou-se bastante competitivo no Japão e esperamos voltar a contar com um bom carro agora na China. A Larbre está na liderança da categoria LM GTE AM e darei o meu melhor para que consiga conquistar este tão desejado título”.

Os treinos livres para as 6 Horas de Xangai terão lugar já na sexta-feira, com a qualificação a ser disputada no Sábado. Domingo, pelas 11 horas locais (4 horas em Portugal) será dada a largada para mais esta dura prova de resistência mundial.

As 6 Horas de Xangai poderão ser acompanhadas em direto no MotorsTV a partir das 3h30m da madrugada de Domingo.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia