Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
12 Horas de Sebring     (13 Março 2013)  
Pedro Lamy com a equipa oficial da Aston Martin
Pedro Lamy já se encontra nos Estados Unidos da América onde no próximo fim-de-semana disputará as 12 Horas de Sebring. O piloto português fará parte da equipa oficial da Aston Martin, dividindo os comandos do Vantage V8 nº 007 com o americano Paul Dalla Lana e o canadiano Billy Johnson.

Inscrito na categoria GTE, Pedro Lamy encontra-se motivado para mais este importante desafio. “O carro tem provado ser bastante competitivo e fiável, duas qualidades muito importantes para este tipo de provas de resistência. A qualidade dos nossos adversários é elevada, mas estou bastante otimista. Serão certamente 12 horas muito intensas, com um ritmo bastante elevado, mas julgo que temos boas hipóteses de lutar pelas primeiras posições”, afirmou Pedro Lamy que faz assim o seu regresso à Aston Martin Racing, equipa que defendeu em 2005 e 2006.

A 61ª edição das 12 Horas de Sebring, terá início amanhã, quinta-feira, com a disputa de três sessões de treinos livres, uma das quais durante a noite. Sexta-feira terá lugar a qualificação, enquanto a corrida terá início pelas 10h45m (14h45m em Portugal) de sábado.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia