Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Lamy regressa ao Mundial de Resistência (WEC)     (11 Abril 2013)  
Inscrito na equipa oficial da Aston Martin
Pedro Lamy está de regresso ao Campeonato do Mundo de Resistência, que terá em Silverstone, Inglaterra, já este fim-de-semana, a primeira jornada da temporada. Inscrito pela equipa oficial da Aston Martin, o piloto português terá como companheiros de equipa no Vantage GTE nº 99, o americano Paul Dalla Lana e o francês Frederic Makowiecki.

Com uma duração de 6 horas e uma lista de inscritos bastante interessante, a prova inaugural do Mundial de Resistência (WEC), promete muita animação durante todo o fim-de-semana. “Será certamente uma corrida bastante disputada. Vamos ter adversários muito fortes com máquinas também muito competitivas, pelo que teremos que nos esforçar bastante se quisermos conquistar uma boa classificação. O Frederic (Makowiecki) é um piloto muito experiente e rápido, pelo que será também uma mais-valia para a nossa equipa”, afirmou Pedro Lamy que está inscrito na categoria GTE Pro, uma das mais competitivas do Mundial.

A Aston Martin Racing inscreveu para a categoria GTE Pro duas viaturas, o Vantage GTE nº 97 que terá como pilotos Darren Turner, Bruno Senna e Stefan Mucke e o Vantage GTE nº 99 para Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Frederic Makowiecki.

Os treinos livres e de qualificação terão lugar na sexta-feira e sábado. As 6 Horas de Silverstone podem ser seguidas em direto no Motors TV a partir das 11h30m de Domingo (Hora em Portugal).

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia