Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato Grand Am     (18 Abril 2013)  
Pedro Lamy de regresso aos EUA para lutar pela vitória
Depois de ter subido ao pódio na prova inaugural do Campeonato do Mundo de Resistência no passado fim-de-semana em Silverstone, Inglaterra, Pedro Lamy ruma agora aos Estados Unidos da América para disputar mais uma jornada do Campeonato Grand Am, desta feita em Atlanta, Geórgia.

De regresso à equipa 8 Star Motorsports, a qual disputou as 24 Horas de Daytona no início do ano, Pedro Lamy dividirá, este fim-de-semana, os comandos do Corvette DP com Stephane Sarrazin na Road Atlanta, quarta prova do Campeonato Grand Am.

“A prova terá uma duração de 2h45m pelo que ao contrário de outras provas de resistência mais longas, onde é necessário gerir o andamento para poupar a mecânica, esta será como uma prova de “sprint”, onde andamos sempre no máximo, mas claro, com a atenção redobrada devido aos concorrentes das categorias mais lentas. Eu e o Stephane (Sarrazin) fazemos uma boa dupla, pelo que estamos otimistas na conquista de um bom resultado para a equipa”, afirmou Pedro Lamy antes de embarcar para os EUA.

A qualificação para Road Atlanta realiza-se na sexta-feira pelas 16h30m locais (21h30m em Portugal) enquanto a corrida terá início às 16h30m de sábado (21h30m em Portugal). A prova poderá ser acompanhada em direto através do canal Motors TV a partir das 21h30m.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia