Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato do Mundo FIA de Resistência     (8 Novembro 2013)  
Lamy na primeira linha da grelha na china
Pedro Lamy vai arrancar da primeira linha da grelha para a penúltima prova do Campeonato do Mundo FIA de Resistência, que decorre este fim-de-semana na China. O piloto português, que divide o Aston Martin Vantage nº 99 com Bruno Senna e Richie Stanaway conseguiu o segundo melhor crono na qualificação para as 6 horas de Xangai, ficando a apenas 0.019s da Pole-Position conquistada pelos seus companheiros de equipa da Aston Martin na categoria GTE Pro.

“Por muito pouco não fizemos a “Pole”. A equipa mostrou estar forte, rápida e competitiva pelo que estamos muito optimistas para lutar pela vitória aqui em Xangai. O nosso trio é muito equilibrado e consistente e estamos prontos para dar tudo por tudo para vencer”, referiu o piloto português Pedro Lamy.

A Aston Martin Racing dominou por completo a qualificação da categoria GTE Pro, conquistando a Pole-Position com o carro nº 97 e a segunda posição com o Vantage nº 99 de Pedro Lamy, Bruno Senna e Richie Stanaway.

A corrida terá início às 11 horas (3 hora em Portugal) de Sábado e poderá ser acompanhada em direto através do Motors TV.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia