Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
24 Horas de Daytona     (23 Janeiro 2014)  
Lamy quer a vitória para a Aston Martin
Pedro Lamy terá este fim-de-semana a primeira corrida da temporada de 2014. O piloto português disputará a 52ª edição das 24 Horas de Daytona que se realiza este fim-de-semana na Flórida, EUA. Lamy dividirá os comandos do Aston Martin Vantage V8 oficial com Stefan Mucke, Darren Turner, Richie Stanaway e Paul Dalla Lana.

Inscrito na categoria GTLM, Lamy e os seus companheiros de equipa são sérios candidatos à vitória da prova americana, que este ano contará com mais de 60 carros na grelha de partida. “Como sempre, o nosso objectivo é lutar pela vitória. Sabemos que não será fácil, mas tudo faremos para conseguir. Em pista estarão mais de 60 carros, o que torna as coisas mais complicadas, principalmente na hora das ultrapassagens. Tal como ficou comprovado no ano passado o nosso carro é bastante competitivo, mas temos que ter atenção aos nossos adversários. Estou confiante e julgo que temos uma boa equipa para lutar pela vitória”, referiu o piloto português antes de embarcar para os EUA.

As 24 Horas de Daytona terão início no Sábado e poderão ser acompanhadas no Motors TV a partir das 19 horas (Hora em Portugal).

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia