Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
FIA WEC - 6 Horas de Austin     (18 Setembro 2014)  
Pedro Lamy de regresso aos EUA com a Aston Martin Racing
Pedro Lamy regressa este fim-de-semana aos Estados Unidos da América para a disputa das 6 Horas de Austin, quarta prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC). O piloto oficial da Aston Martin dividirá os comandos do carro #98 com Paul Dalla Lana e Christoffer Nygaard na categoria GTE AM, uma das mais disputadas do Mundial.

As 6 Horas do Circuito das Américas marcam o início da segunda metade da época do Mundial de Resistência, campeonato que a Aston Martin Racing lidera na categoria GTE AM com 29 pontos de vantagem sobre a AF Corse (Ferrari). “Será certamente mais uma prova muito interessante de acompanhar. O campeonato está muito disputado, a concorrência muito forte, mas a equipa tudo fará para manter a liderança do Mundial. Estamos confiantes e tudo faremos para conquistar um bom resultado este fim-de-semana nos EUA”, referiu o piloto oficial da Aston Martin.

Ao contrário do habitual, as 6 Horas de Austin disputam-se no Sábado, com início marcado para as 17 horas locais (23 horas em Portugal). A corrida americana poderá ser acompanhada em directo no Motors TV.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia