Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
FIA WEC - 6 Horas de Fuji     (10 Outubro 2014)  
Pedro Lamy com a Pole-Position no Japão
Pedro Lamy conquistou hoje a Pole-Position da categoria GTE AM para as 6 Horas de Fuji. O piloto português foi o mais rápido na qualificação da quinta ronda do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), dominada na totalidade pela equipa oficial da Aston Martin.

Pedro Lamy e Christoffer Nygaard foram os pilotos escolhidos para qualificar o Aston Martin Vantage #98 oficial. O piloto português realizou uma excelente volta que lhe permitiu assegurar a Pole-Position para a corrida de amanhã.

“A equipa realizou um excelente trabalho de preparação e conseguimos ter um carro muito competitivo nesta qualificação. Não foi fácil pois a concorrência está muito forte, mas tudo correu da melhor forma. Esperamos que amanhã na corrida possamos contar com as mesmas condições para lutar por um bom resultado nesta ronda do Mundial. Depois da vitória nos EUA, a equipa está toda muito optimista e confiante”, referiu Pedro Lamy que para além de Christoffer Nygaard terá ainda Paul Dalla Lana como companheiro de equipa.

As 6 Horas de Fuji terão início às 11 horas de Domingo (3 horas em Portugal), podendo ser acompanhadas através do Eurosport e do Motors TV.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia