Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
FIA WEC - 6 Horas do Bahrain     (15 Novembro 2014)  
Lamy sobe novamente ao pódio
Pedro Lamy voltou a subir ao pódio no Mundial FIA de Resistência. Nas 6 Horas do Bahrain, disputadas este fim-de-semana, o piloto português conquistou a terceira posição da categoria GTE AM. Mais um bom resultado para o piloto oficial da Aston Martin, que nas últimas quatro provas conquistou duas vitórias, um segundo e um terceiro lugar neste disputadíssimo campeonato.

Apesar de ter tido uma corrida complicada, Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa Christoffer Nygaard e Paul Dalla Lana, não baixaram os braços e lutaram até ao final por uma boa classificação. “O Paul (Dalla Lana) recebeu um “Drive Through”, que nos fez perder algum tempo para os nossos principais adversários. De qualquer forma foi um bom resultado para a equipa que para além do Título por equipas assegurou ainda a vitória do Título de pilotos da categoria GTE AM com o carro #95”, referiu Pedro Lamy no final da prova do Golfo Pérsico.

A derradeira etapa do Mundial FIA de Resistência terá lugar a 30 de Novembro no circuito de Interlagos, em São Paulo, Brasil.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia