Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
12 Horas de Sebring     (23 Março 2015)  
Lamy termina em sexto
Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa Darren Turner, Paul Dalla Lana e Matthias Lauda terminaram as 12 Horas de Sebring na sexta posição. Um problema mecânico impediu um melhor resultado da equipa oficial da Aston Martin na mítica prova americana que decorreu este fim-de-semana na Flórida, EUA.

Pedro Lamy foi o primeiro piloto a assumir os comandos do Vantage #98, conseguindo ganhar quatro posições na classificação. Infelizmente, após a troca de pilotos, quando Paul Dalla Lana regressou à pista, uma roda do Aston Martin saiu, obrigando a equipa a perder muito tempo para regressar às boxes e reparar a situação.

“Foi uma situação rara, mas que às vezes acontece. A roda saiu e perdemos 11 voltas para os nossos adversários. Tivemos que ser rebocados para as boxes para remediar o problema. Ficámos sem qualquer hipótese de lutar por uma boa classificação. Contudo, conseguimos regressar à pista e testámos várias soluções para a restante temporada que promete ser muito competitiva”, afirmou Pedro Lamy no final da corrida.

A próxima prova de Pedro Lamy será em Silverstone, Inglaterra, a 10 de Abril, prova pontuável para o Campeonato FIA de Resistência.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia