Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato do Mundo FIA de Resistência     (7 Outubro 2015)  
“Nosso objectivo é lutar por uma boa posição final”
O Campeonato do Mundo FIA de Resistência prossegue este fim-de-semana no Japão com a disputa das 6 Horas de Fuji. Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda voltam a defender as cores da equipa oficial da Aston Martin numa corrida que promete ser muito disputada, principalmente na categoria GTE Am com todas as equipas presentes a mostrarem-se muito competitivas.

“A concorrência está muito forte. Todos os carros presentes neste campeonato são muito competitivos e todos têm hipóteses de lutar pela vitória, pelo que as 6 Horas de Fuji prometem ser muito animadas e interessantes de assistir. O nosso carro já provou ser muito fiável e no Japão o nosso objectivo será novamente lutar por uma boa posição final”, afirmou Pedro Lamy, que este ano soma já duas vitórias e um segundo lugar no Mundial.

Os treinos livres e qualificação terão lugar na sexta-feira e sábado, com o início das 6 Horas de Fuji marcado para as 11 horas de Domingo (3 horas em Portugal), com transmissão em directo no Eurosport.

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia