Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato do Mundo FIA de Resistência     (18 Novembro 2015)  
Lamy optimista na conquista de um bom resultado no Bahrain
Pedro Lamy disputa este fim-de-semana no traçado do Bahrain a derradeira prova de 2015 do Campeonato do Mundo FIA de Resistência. O piloto português e os seus colegas de equipa da Aston Martin Racing, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda estão optimistas na conquista de um bom resultado nesta última prova da temporada, onde esperam contar novamente com um Aston Martin Vantage bastante competitivo.

Com duas vitórias e 3 segundos lugares na categoria LM GTE Am nas 7 provas disputadas até agora, o piloto português e os seus companheiros da equipa oficial inglesa esperam terminar esta época com mais um bom resultado nas 6 Horas do Bahrain: “Tem sido uma temporada extremamente interessante. As corridas têm sido muito disputadas com equipas muito fortes e carros bastante competitivos. Conseguimos bons resultados ao longo da época e o nosso objectivo é voltar a lutar por uma boa classificação nesta última prova. O circuito é muito exigente, mas julgo que podemos ter uma palavra a dizer”, comentou Pedro Lamy que no ano passado subiu ao terceiro lugar do pódio no Bahrain.

Ao contrário do habitual, os treinos livres disputam-se na quinta-feira, com a qualificação a ser disputada na sexta e a corrida com 6 horas de duração a ter lugar a partir das 15 horas de Sábado (12 horas em Portugal). As 6 Horas do Bahrain poderão ser acompanhadas em directo através do Eurosport

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia