Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
12 Horas de Sebring     (16 Março 2016)  
Lamy otimista num bom resultado
Pedro Lamy participa este fim-de-semana das 12 Horas de Sebring na Florida, EUA. O piloto português fará equipa com Richie Stanaway, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda que irão dividir os comandos do competitivo Aston Martin Vantage GT3 da categoria GTD na mítica prova de resistência americana, onde esperam voltar a lutar por uma boa classificação nesta fase inicial do campeonato.

Uma prova que conhece bem, Pedro Lamy encontra-se motivado para esta 64ª edição das 12 Horas de Sebring. “Sebring é uma corrida sempre muito disputada, mas onde é necessário redobrar a atenção quando estamos em pista, pois dadas as características do circuito e o grande número de carros inscritos, de diferentes categorias, existem sempre muitos incidentes e é necessário estarmos sempre muito atentos”, referiu o piloto português.

“Esta será a segunda prova que disputamos esta temporada. Na primeira (24 Horas de Daytona) mostrámos ter um carro competitivo e esperamos que este fim-de-semana continuemos assim e que consigamos um bom resultado final”, concluiu Pedro Lamy que em Daytona esteve sempre na luta pelas primeiras posições, terminando a prova no quarto lugar da categoria GTD.

As 12 Horas de Sebring têm inicio quinta-feira com a disputa dos treinos livres, seguindo-se na sexta-feira a qualificação, enquanto o início da corrida está agendado para as 15h40m de Sábado (horário em Portugal).

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia