Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC)     (5 Maio 2016)  
Lamy corre este fim-de-semana em Spa
Spa-Francorchamps recebe este fim-de-semana a segunda ronda de 2016 do Campeonato do Mundo FIA de Resistência (FIA WEC) com Pedro Lamy aos comandos do Aston Martin Vantage GT3. Depois do segundo lugar alcançado na primeira prova disputada em Silverstone, o piloto português parte confiante para lutar pelas primeiras posições na jornada belga.

“Spa é um circuito muito exigente tanto a nível físico como mecânico, sendo por isso um excelente teste para as 24 Horas de Le Mans que terão lugar já no próximo mês. O nível do campeonato está muito alto, muito competitivo, o que torna as corridas ainda mais interessantes”, afirmou Pedro Lamy que dividirá os comandos do Aston Martin oficial com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda na categoria GTE Am.

O programa desportivo das 6 Horas de Spa tem início hoje, quinta-feira com a disputa dos treinos livres. Amanhã terá lugar a qualificação, com a corrida a ter início às 14h30 de Sábado, podendo ser acompanhada em directo no Eurosport a partir das 18 horas (105m).

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia