Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Pedro Lamy pode ser Campe?o em GT1     (17 Setembro 2006)  
Jarama decide Título do Le Mans Endurance Series
É já no próximo fim-de-semana, que Pedro Lamy terá a grande hipótese de conquistar o Título do disputado Le Mans Endurance Series. O circuito de Jarama, em Espanha, recebe a derradeira etapa e o piloto português está separado por apenas um ponto do líder. Será o tudo por tudo para Pedro Lamy que está mais do que motivado para somar mais este Título ao seu vasto palmarés.

Contando com a ajuda dos seus companheiros de equipa Gabriele Gardel e Vincent Vosse, Pedro Lamy está motivado para dar o tudo por tudo no traçado espanhol: “Na verdade, é um circuito muito sinuoso e não muito favorável ao nosso carro, contudo, a nossa motivação será um ingrediente fundamental para ultrapassarmos todas as dificuldades. Não seremos só nós a estarmos sob pressão, pois os nossos principais adversários também certamente irão fazer tudo para vencer. Estou certo que será uma grande corrida e estamos preparados para dar o tudo por tudo para subir ao lugar mais alto do pódio deste difícil Campeonato”.

Quanto ao Aston Martin DBR9 da Larbre Competition, Pedro Lamy recorda que: “Tem evoluído de corrida para corrida e neste momento julgo que temos uma excelente máquina para nos ajudar a alcançar o nosso objectivo. A equipa está determinada e isso é fundamental para alcançarmos a vitória na classe GT1. Não vejo a hora de chegar a Madrid”.

A corrida de Jarama disputa-se no Domingo, dia 24 de Setembro, e terá a duração de 6 horas.

Le Mans Endurance Series após 4 provas: 1º Jerome Policand e Patrice Goueslard, 25 pts; 2º Pedro Lamy, Gabriele Gardel, Vincent Vosse, Peter Kox, Alexei Vasiliev e Robert Pergl, 24 pts; 3º António Garcia, 23pts….

 
Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia