Home O Piloto Palmarés Multimedia Noticias Calendário E-Mail
Peugeot volta a dominar nas ?Le Mans Series?     (5 Maio 2007)  
e os seus companheiros de equipa monopolizam primeira linha da grelha
Os dois Peugeot 908 Hdi FAP oficiais voltaram a dominar na qualificação para as Le Mans Series. Desta feita para a segunda ronda deste disputado Campeonato que terá lugar amanhã no circuito espanhol de Valência, numa prova que terá um total de 1000 kms. Marc Gene e Nicolas Minassian foram os mais rápidos, enquanto o piloto português Pedro Lamy e o seu colega de equipa, Stephane Sarrazin, rubricaram a segunda melhor marca da sessão.

Ao contrário do que aconteceu na primeira jornada, foi a vez de Pedro Lamy tentar a qualificação do Peugeot 908 Hdi FAP nº 8: “O circuito é muito lento e com muitos carros em pista torna-se muito complicado em termos de tráfego e ultrapassagens. Apesar de não ter conseguido a “Pole”, fiquei satisfeito com este novo domínio da Peugeot, pois voltámos a colocar ambos os carros na primeira linha da grelha”, comentou Pedro Lamy motivado para a corrida de amanhã.

“Apesar do circuito ser lento e não conseguirmos tirar proveito da potencialidade do nosso carro, julgo que poderemos ter uma palavra a dizer na corrida de amanhã. Estamos optimistas e espero que a fiabilidade dos nossos carros nos ajude a conseguir mais um importante triunfo para a marca”.

A corrida de amanhã terá início às 12h 30m (hora portuguesa) com um total de 1000 km.

Tempos da qualificação para Valência:

1º Marc Gene e Nicolas Minassian (Peugeot 908 Hdi FAP), 1.23.489s; 2º Pedro Lamy e Stephane Sarrazin (Peugeot 908 Hdi FAP), a 0,441s; 3º Stefan Johansson e Hayanari Shimoda (Zytek 07S), a 1.105s….

Versão zip  
o piloto
palmarés
multimédia